segunda-feira, 17 de agosto de 2015

O Caso da morte do radialista Gleydson Carvalho em camocim/CE

De volta ao Coronelismo, Enxada e o Voto...
Martinópole Voz da Liberdade
Martinópole Voz da Liberdade
O Portal do águia  esteve de manhã da ultima quinta-feira, (13/08) em Camocim/CE, em busca de informação sobre a morte do radialista Gleydson Carvalho. O clima lá é muito tenso todos não sabe de nada, pois se alguém fala alguma coisa pode morrer. Um cidadão muito amigo do Gleydson Carvalho, que não quis ser identificar, temendo por represarias. O mesmo conta que no dia anterior o radialista recebeu uma ligação com ameaças de morte, e no dia seguinte como de costumo abriu seu programa de rádio na FM Cidade, justamente quando ele abriu o programa já falando sobre ameaça que tinha recebido por telefone, o estúdio foi invadido pelos os pistoleiros que executaram o radialista com cinco tiros de queima roupa.
Gleydson Carvalho era conhecido na Cidade e região por não ter medo de denunciar a corrupção na região. O radialista e o prefeito de granja/CE,  eram alvo  do mandante do crime, pois  Gleydson Carvalho e o prefeito de granja, Romeu Aldigueri  era muito amigos.
Segundo a linha de investigação de uma Equipe da Polícia Civil de fortaleza/CE que se deslocou para cidade de Camocim. A ponta um mandante da morte do radialista.
O prefeito da Cidade de Martinópole/CE, James Bell, é acusado de ser o mandante do assassinato do radialista.  Segundo informações o radialista foi executado meio dia e meia, e vinte minuto após  da morte do radialista, partiu muitos fogos na  prefeitura  e  na casa do prefeito.
São depoimento de pessoas próximo ao radialista 
O prefeito de Granja/CE, Romeu Adigueri também  está sendo ameaçado de morte, pelo senhor Cesar Casemiro 

VEJA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário